Hairstylists com modelosOs hairstylists Maurício Pina e Miguel Estelrich marcaram presença no Prêt-à-porter Hair Couture, evento promovido pela Intercoiffure alemã, onde são apresentados os lançamentos de novas técnicas e tendências. Os brasileiros foram os únicos estrangeiros no evento, realizado em outubro em Frankfurt.

Assistidos pela hairstylist alagoana Monica Casado, que acompanhou a dupla na jornada, Mauricio e Miguel prepararam um show com looks sofisticados inspirados no colorido misterioso da selva brasileira. O tema Glamour Tropical enfatizou os inúmeros tons de verde de nossas matas e a sofisticação natural da mulher brasileira.

O figurino exclusivo, assinado por Samuel Cirnansck, passeou pelos verdes nativos alternando a todas as gamas de verde o uso pontual do preto na finalização do figurino. Complementando a proposta, os looks criados pelos hairstylists, com hairs e makes ricos em detalhes, deram o tom, num verdadeiro show de arte e técnica que encantou a todos, sobretudo pelo mix de luxo e originalidade remetendo às nossas mais exóticas raízes.