No dia 26 de março, a equipe do SOHO Creator apresentou a nova coleção para o outono-inverno 2007. O desfile que ocorreu no auditório do Senac Lapa, em São Paulo, revelou cortes e cores que refletem as principais tendências internacionais.

Em parceria com o curso de moda do Senac, responsável pela criação e produção dos figurinos e apoio da Tecelagem Santa Constância, que doou o tecido para confecção dos looks, a equipe do SOHO Creator apresentou a coleção baseada em seis conceitos: Extravagância Romântica, que traz muito volume e cachos; Andrógino, com fios bem curtos; Street-Chique, com volume rente a cabeça, remetendo ao grunge; Elegância Geométrica, com pontas retas e cortes arredondados; Fitness, que traz o conceito glam rock abusando do volume no topo da cabeça e Irreverência Londrina, seguindo a tendência punk.

Segundo a hairstylist do Soho Creator, Érica Sayuri Suruda, o desfile trouxe os principais elementos que serão destaques nesta nova temporada. “As franjas serão o ponto base do inverno. Cortes desfiados com muitas pontas, cortes longos com desfiados bem curtos e cores frias também virão com força total”.

A animação do evento foi garantida por um DJ e um percursionista que deram um verdadeiro show em conjunto com os profissionais do SOHO que também cortaram, ao vivo, os cabelos no palco.