L'Oréal Professionnel e R.Rosner se unem para apresentar as tendências em cabelo e modaA L’Oréal Professionnel assumiu definitivamente sua identidade fashion com o relançamento da linha de Tecni.Art durante o desfile de Rodrigo Rosner. O estilista lançou em São Paulo, a coleção que celebra seus 18 anos de carreira e seis anos de sua grife R. Rosner. Durante o evento, no Museu de Arte Sacra, Célio Faria, embaixador de L’Oréal Professionel, produziu os cabelos das modelos com os novos produtos de styling Tecni.Art.

A parceria com Rodrigo Rosner reforça a nova estratégica da marca de assumir sua identidade com a moda e focar tanto na consumidora quanto no profissional. O lançamento de It Looks, em que três it-girls internacionais - Ella Waldmann, Mary Charteris e Langley Fox Hemingway -, junto com a equipe criativa da marca, desenvolveram uma coleção cheia de it, reforçou a proposta de L’Oréal Professionnel de se aproximar mais de suas consumidoras.

Para traduzir o conceito da nova coleção de Rodrigo Rosner, que teve como inspiração o Rococó e o Barroco, o hairstylist mineiro Célio Faria usou toda a sua expertise em penteados de festa. Afinal, a exuberância é a característica principal dos estilos de época que o estilista usa em suas criações.

Rodrigo confirma seu gosto pelo exagero com a seguinte declaração: "As pessoas dizem que sou muito barroco, e eu, de fato, tenho uma obsessão pelo ornamento, pelo volume aplicado, mas sou rococó também, que é o barroco exacerbado." Nas criações, destaque para as roupas de festas, em tecidos luxuosos, como organza de seda, cetim de seda, rendas, tafetá, linho encerado com película metalizada, neoprene e plumas. Na cartela cores, tons metalizados, como ouro, cobre e prata, além de turquesa, rosa, cinza e grafite.

Mais informações:

L’Oréal Professionnel
0800 701 7237
www.lorealprofessionnel.com.br