Há dois anos, a rede de salões Lady & Lord teve a iniciativa de substituir as toalhas de algodão, regularmente usada em todos os serviços nos empreendimentos de beleza, por outras descartáveis, da marca Clean Express. Estas possuem uma composição que mistura poliéster e viscose e formam um não-tecido na cor branca com alto poder de absorção.

Cliente utiliza toalha descartável em lavagem de cabelos no Lady & LordO produto também ganha pontos por ser ecologicamente correto. Para se ter ideia, uma toalha tradicional gasta oito litros de água em sua higienização, além de energia elétrica e produtos químicos, enquanto a toalha descartável dispensa tudo isso.

Em um salão como o Lady&Lord do Shopping Mueller, chegam a ser economizados 16 mil litros de água diariamente, em média, com a adoção das novas toalhas. Para o armazenamento, elas também são econômicas – o volume ocupado por cem peças descartáveis é equivalente ao espaço de oito toalhas convencionais. Finalmente, há a segurança dada ao cliente, que recebe um produto exclusivo, livre de qualquer contaminação.

De acordo com Kyrlei Boff, presidente da rede, a implantação das toalhas descartáveis só trouxe vantagens. “a equipe foi treinada e a aceitação dos clientes foi excelente”, finaliza.

www.ladyelord.com.br