Apresentação de Carles Sanches no Creative Color 2010

Para encerrar a primeira noite do Creative Color International 2010, o espanhol Carles Sanchez, acompanhado de sua esposa, e também hairstylist, Sonia Garcia, mostrou uma apresentação com um clima futurista acentuado.

Nos cabelos, muitos cortes artísticos, unindo em um só cabelo grandes diferenças de comprimento de mechas. Neste caso, áreas raspadas da cabeça eram mostradas ao lado de madeixas compridas e mais curtas. Simetria e assimetria também apareceram, a primeira em um corte em camadas realizado no palco por Carles, e a segunda em uma modelo cujos cabelos foram coloridos em um tom de vermelho intenso. E surpresa: os opostos se encontraram em outro visual, onde a assimetria se concentrou nas pontas de uma franja lateral.

Produção masculina prima pelo desalinho dos fios

A mistura de texturas também foi explorada pelos hairstylists: uma franja reta foi combinada com cabelos com cachos pequenos. Cachos também foram estilizados por Sonia no palco em um corte rápido que lhes conferiu um aspecto mais moderno.

E na única produção masculina apresentada, mais misturas. Com a nuca batida, o modelo desfilou um corte desalinhado com laterais compridas e trabalhadas de uma maneira para que o volume prevalecesse de uma maneira natural.

E confira também:

As modelos-bonecas da rede M. Van Clarke

Grupo Passaró Hombre mostra visuais para o homem moderno