Alternative HairO Alternative Hair, que aconteceu no dia 6 de julho, em Dublin, na Irlanda, contou com a presença do renomado haistylist Tony Rizzo.

Fundador do evento, o profissional fez parte da comissão julgadora para escolher o primeiro vencedor do prêmio Visionary Awards,que objetiva descobrir novos talentos artísticos.

Durante o concurso, Rizzo comentou estar satisfeito e impressionado com o esforço e alto padrão de trabalho dos candidatos. No fim da noite, ele e mais três jurados escolheram Michael Doyle, do salão Peter Mark, como o grande vencedor. Em segundo lugar, ficou David Muray, do Chameleon, e por último Nadine Quinn, do House of Colour.

Como prêmio, Doyle terá o direito de participar da final do primeiro International Visionary Award, representando a Irlanda. O concurso acontecerá durante o Alternative Hair Show, no dia 18 de outubro.

As inscrições para participar do International Visionary Award estarão abertas até o dia 31 de agosto. Para participar, basta acessar o site www.alternativehair.org e seguir a instruções para o cadastro ou ainda mandar um e-mail para jessica@alternativehair.org