6º Festival da Beleza Ikesaki

Junto às comemorações de 46 anos da Ikesaki, a empresa preparou o seu 6º Festival da Beleza, no qual reuniu profissionais e formadores de opinião do setor. Durante os dias 26 e 27 de julho, o evento contou com a participação de grandes empresas do mercado cosmético, como: Risqué, Peel Line, Valmari, Medicatriz, Ikesaki Design e Bel Col.

O primeiro dia foi dedicado à moda hair, com a apresentação de seis equipes: Alfaparf, Niasi, Wella, L’Oréal, Taiff e Vitaderm. A programação envolveu palestras e shows de tendências em cortes, cor e penteados. Todas exibiram grande variedade de cabelos e acessórios, passando por referências africanas, rocker, folk e vintage. Estilos que você confere, um a um, na galeria de fotos. Personalidades do meio deixaram a sua marca assinando os looks da passarela, dentre elas Celso Kamura, Charles Veiyga, Mauricio Pina e Manno Escobar.

Sobre unhas e estética

O 2º Encontro de Manicures Ikesaki aconteceu em paralelo às apresentações de cabelos, abordando temas como tendências de esmalte, biossegurança, postura para evitar lesões na coluna, fidelização de clientes e unhas postiças.

Já no segundo dia, quem dominou o evento foi a ala estética, com a 4ª Jornada de Estética Top Profissional. Os assuntos enfatizaram tratamentos inovadores para combater a celulite e a gordura localizada, ministrados pela professora Luciana Auad - mestrada em fisiologia pelo Instituto de Ciências Biomédicas da USP e os mitos e verdades da drenagem linfática, conduzidos por Orlando Sanches, técnico em estética do SENAC.

E confira também:

A última parte do especial Passarela BSG World

Tratamentos estéticos de filhos para pai