Final do Trend Vision Award 2010

Foram 81 finalistas de 53 países que se reuniram no dia 6 de novembro em Paris para as competições anuais Jovem Talento e Coloração, partes do reconhecido Trend Vision Award (TVA), evento da Wella Professional, em que a marca premia jovens cabeleireiros de todo o mundo.

Nesta oitava edição, o Salão Last Tangle, da Austrália, venceu a categoria Jovem Talento, enquanto o disputado prêmio Coloração foi arrematado pelo Estúdio Denis Osipov, da Russa. Os vencedores receberão um prêmio exclusivo e customizado composto de um programa educativo e uma viagem para a edição 2011 do TVA. Cada finalista competiu, primeiramente, em nível nacional para representar seu país no palco global, em um dos prêmios de beleza de mais destaque e prestígio no mundo, onde eles puderam expor sua própria interpretação de um dos looks do Trend Vision, da Wella Professionals, deste ano.

Os inscritos foram julgados por sua experiência como cabeleireiros e visão criativa. Cada um, e também os coloristas, tinha que mostrar um entendimento da tendência escolhida; inovação e habilidade no trabalho de coloração e estilo - definidos a partir dos panos de fundo da Wella Professionals, com base nas exibições mais contemporâneas do mundo da moda, dança, arte, música e entretenimento. Os juízes também exploraram o domínio dos competidores em moda, acessórios e produção sobre o palco.

Conheça os vencedores

Vencedores Prêmio Jovem Talento
Bronze: Sturmayr Coiffeure, da Áustria
Prata: Hár-Expo, da Islândia
Ouro: Last Tangle, da Austrália

Vencedores Prêmio Coloração
Bronze: Salão Coupe Rokei, dos Estados Unidos
Prata: Tendenz Plomp Kappers, da Holanda
Ouro: Estúdio Denis Osipov, da Rússia

 

E confira também:

O que houve de melhor no Salon Look 2010 em Madrid

Grandes nomes da coiffure reunidos em Paris