Veja os looks de quem passou pelo VMB 2011

A premiação da MTV foi realizada na noite de quinta-feira, 20 de outubro. A festa reuniu cantores, bandas do momento, atores e celebridades para premiar os melhores da música. O rapper paulistano Criolo foi o grande ganhador da noite, levando os prêmios de artista e clipe do ano.

O Portal Cabeleireiros. com preparou uma seleção especial dos visuais mais caprichados e inspiradores, seja pela elegância ou pela ousadia. Afinal, ter criatividade é imprescindível para ser um bom profissional.

Pois bem, entre os penteados, as ondas displicentes continuam saindo na frente. Loiras e morenas aderiram ao babyliss, em cabelos soltos ou semipresos.

As franjas também se destacaram. Teve quem apostasse no estilo pin-up (reta e curtinha), como as cantoras Mallu Magalhães e Tiê. Já a cantora Pitty e a apresentadora Ellen Jabour preferiram as franjas alongadas.

Para quem gosta de excentricidades, vale reparar no look vermelhão de Gaby Amarantos, mais conhecida como a Beyoncé do Pará. Outra que não deixou por menos, foi a apresentadora Dani Calabresa. Ela encarnou a fashionista Anna Dello Russo com um fascinator musical. Isso mesmo! Fascinator é o nome que dá a esses acessórios agigantados de cabelo. Basta lembrar dos exemplares usados pelas convidadas no casamento do príncipe William e de Kate Middleton.

Confira também:

Guanidina estraga o cabelo?

Os visuais da novela A Vida da Gente