Voce está em:
  • Notícias
  • Você gosta de penteados artísticos? Então, confira os looks do prêmio Figaro Awards 2011

Notícias

Você gosta de penteados artísticos? Então, confira os looks do prêmio Figaro Awards 2011

Por Renata Vieira | em 25/09/2011

X-Pression no Figaro Awards

No último dia 10, em Valencia, na Espanha, o Figaro Awards teve mais uma edição. A celebração para cabeleireiros espanhóis busca reconhecer os criadores de tendências do país e valorizar seus trabalhos. O agente internacional da BSG, Carlo Corradi, esteve por lá e clicou os looks mais artísticos.  

O júri contou com a avaliação criteriosa de personalidades internacionais da coiffure, como Tony Rizzo, Alex Vidal, Marcel Montlleó, Alberto Cerdán e Pedro Mansilla Viedma. A equipe X-Pression foi premiada na categoria Vanguarda com a coleção Arara, que foi apresentada em primeira mão na Passarela BSG World e teve patrocínio da BSG. 

Os vencedores foram:

- Cabeleireiro revelação: Ruben Peña e Carles Dominguez (Toni & Guy)

- Coleção masculina: Christian Vendrel (Identity)

- Coleção comercial: Jose Boix (Toni & Guy)

- Coleção de vanguarda: X-Pression

- Profissional do ano: David Sanchez (Rizos)

O Clube Figaro

O objetivo do Clube Figaro, idealizado por Mikel Luzea, cabeleireiro espanhol e embaixador da BSG, é despertar novas vocações e elevar o nível artístico dos hairstylists espanhóis. Para isto, organiza a Passarela Figaro, evento anual que apresenta os trabalhos dos candidados e com isso os torna conhecidos, dentro e fora da Espanha, o que fortalece, e muito, a indústria de moda hair. Pela primeira vez, o prêmio foi entregue na semana de moda de Valencia, um prestígio a mais para a celebração.

Confira também:

Instituto L'Oréal Professionnel: uma escola para profissionais de beleza em SP

Depilação a laser exige atenção máxima do profissional e do paciente

DEIXE SEU COMENTÁRIO

TAGS

Meu Portal CADASTRE-SE GRÁTIS!



Login Cadastre-se