X-Pression no Figaro Awards

No último dia 10, em Valencia, na Espanha, o Figaro Awards teve mais uma edição. A celebração para cabeleireiros espanhóis busca reconhecer os criadores de tendências do país e valorizar seus trabalhos. O agente internacional da BSG, Carlo Corradi, esteve por lá e clicou os looks mais artísticos.  

O júri contou com a avaliação criteriosa de personalidades internacionais da coiffure, como Tony Rizzo, Alex Vidal, Marcel Montlleó, Alberto Cerdán e Pedro Mansilla Viedma. A equipe X-Pression foi premiada na categoria Vanguarda com a coleção Arara, que foi apresentada em primeira mão na Passarela BSG World e teve patrocínio da BSG. 

Os vencedores foram:

- Cabeleireiro revelação: Ruben Peña e Carles Dominguez (Toni & Guy)

- Coleção masculina: Christian Vendrel (Identity)

- Coleção comercial: Jose Boix (Toni & Guy)

- Coleção de vanguarda: X-Pression

- Profissional do ano: David Sanchez (Rizos)

O Clube Figaro

O objetivo do Clube Figaro, idealizado por Mikel Luzea, cabeleireiro espanhol e embaixador da BSG, é despertar novas vocações e elevar o nível artístico dos hairstylists espanhóis. Para isto, organiza a Passarela Figaro, evento anual que apresenta os trabalhos dos candidados e com isso os torna conhecidos, dentro e fora da Espanha, o que fortalece, e muito, a indústria de moda hair. Pela primeira vez, o prêmio foi entregue na semana de moda de Valencia, um prestígio a mais para a celebração.

Confira também:

Instituto L'Oréal Professionnel: uma escola para profissionais de beleza em SP

Depilação a laser exige atenção máxima do profissional e do paciente