Boneca Susi no Alvo da ModaA boneca Susi no Alvo da Moda ganhou um padrinho inusitado, o hairstylist Wanderley Nunes. Conhecido como o cabeleireiro das estrelas, ele promoverá o concurso Estrela do W, uma ação em conjunto entre o Instituto de Controle do Câncer ( IBCC), a marca Estrela e o salão Studio W em favor da campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda.

Durante a competição, 60 concorrentes, todos profissionais da equipe do W, criarão looks nas categorias casual, fashion, festa e street para os cabelos de Susi. A final será no dia 18 de agosto, no Café de La Musique, em São Paulo, onde estarão expostas as 60 bonecas produzidas pelos competidores. O evento terá como mestre de cerimônias a apresentadora e modelo Isabella Fiorentino. Ao lado de Nunes, Adriane Galisteu, que é a madrinha da boneca, anunciará o vencedor de cada categoria.

Como prêmio, o campeão terá uma foto de seu penteado publicada na embalagem da boneca, que será lançada em outubro. A caixa também terá a assinatura de Nunes, endossando o projeto e demonstrando seu engajamento com O Câncer de Mama no Alvo da Moda. Parte da renda obtida com a venda deste modelo de Susi será revertida para a campanha.