Master Wellastrate 2009Foram graduados os 31 ganhadores do Master Wellastrate 2009, concurso anual organizado pela Wella, que tem como objetivo principal selecionar, premia e revela os 30 melhores talentos no mercado de transformação de cabelos.

Em sua terceira edição, desta vez, a premiação foi realizada no Rio de Janeiro, entre os dias 17 e 19 de maio. Durante os eventos, os masteres puderam mostrar e falar um pouco sobre os trabalhos vencedores e suas experiências com o produto e, no final das explanações, cada um recebeu um troféu como reconhecimento.

Os 31 vencedores também tiveram a oportunidade de conhecer a fábrica da Wella, onde viram onde são fabricados os produtos que eles usam diariamente e ficaram maravilhados com tanta tecnologia.

Para participar, bastava fazer um alisamento ou relaxamento com Wellastrate Creme Alisante e neutralizar com Wellastrate Neutralizante ou Color Touch e enviar as fotos do processo com antes, durante e depois.

Os trabalhos foram julgados por uma comissão julgadora, que considerou como o principal requisito a clareza da apresentação. A parte descritiva do trabalho foi muito importante para a classificação. As escolhas foram feitas em duas etapas. Primeiro, os trabalhos foram escolhidos visualmente, depois cada participante selecionado passou por uma entrevista por telefone.

Em 2009, foram enviadas 537 inscrições. Para a próxima edição, em 2010, a Wella espera aumentar ainda mais o número de participantes.