O Trend Vision Award 2007, da Wella, selecionou em alto estilo três equipes participantes para a final que será em Angra dos Reis. O evento aconteceu no último dia 2, em São Paulo, no Espaço Vila Uber. Os participantes interpretaram três tendências da marca: Sensual Intrigue, Pop Couture e Rustic Deluxe. Agregando características regionais aos looks propostos pela Wella, a primeira colocada foi a dupla Willian Anderson e Adria Santos, que apresentou um visual rústico, com cabelos texturizados, frisados e chapados com muita pomada. Foram utilizadas cores quentes, desde louros dourados até as nuances de marrons e vermelhos.

A segunda dupla, composta por Alecsandro da Silva e Natália Oliveira, mostrou a tendência Pop Couture, com louro claríssimo e um penteado deslumbrante com cachos e apliques que agregaram volume e movimento aos cabelos. Já a terceira dupla dos irmãos Felippe e Polyana Mariotto apresentou a tendência Sensual Intrigue, fazendo uma releitura de cortes dos anos 20, cabelos bem justos, para mulheres finas e sofisticadas.
Os jurados Léia Ávila, Julianne Farias e Renato Fuzz analisaram os looks das 12 equipes participantes. Os quesitos julgados foram desde a apresentação de palco, as modelos, cabelo, cores e maquiagem.
A próxima etapa do concurso acontece no Rio de Janeiro, no próximo dia 16 de julho, às 20 horas, no Hotel Sofitel – Avenida Atlântica, 4.240, em Copacabana.