Blondor, de Wella Professional

“Toda mulher cogita a possibilidade de ser loira”. Foi com essa afirmação que a apresentadora Chris Nicklas abriu o evento de relançamento da linha Blondor, da Wella. O Studio Wella Professionals, em São Paulo, foi o palco de um debate sobre todas as facetas da tonalidade mais cobiçada por mulheres de todo o mundo.

Estiveram presentes no evento Rick Wellman, colorista de várias celebridades holywoodianas, AJ Medeiros, gerente de educação da Wella Professionals, Sonia Corazza, engenheira química especializada em cosmetologia e o make-up artist Marcelo Hicho.

As versões de Blondor em pó e em creme foram relançadas com formulação potencializada para um melhor resultado e consistência mais fluida para facilitar a aplicação. Segundo Sonia Corazza, todo processo de descoloração danifica a estrutura do fio porque o modifica, mas o produto consegue alcançar o resultado com o mínimo de agressões.

As tendências internacionais foram adaptadas à preferência das brasileiras. Durante o desfile final foram apresentadas as muitas possibilidades de coloração como tons loiros em sua forma mais pura, cores mais naturais e tonalidades quentes finalizadas com um leve toque de reflexos claros.