Penteados
A ousadia irresistível de Lady Gaga
Diga, caro cabeleireiro: quantas clientes já chegaram no seu salão e, na hora de modelar os cabelos, dispensaram os bóbis e optaram por latas de refrigerante? E quantas já quiseram como enfeite para uma festa um telefone? Se sua resposta for nenhuma, já sabemos que a cantora Lady Gaga não costuma frequentar seu estabelecimento.

Atrevida, ousada, maluca, exótica... não faltam qualificações para ilustrar a figura de uma das celebridades mais inovadoras que o universo pop já teve. Mais do que isso, Lady Gaga é, atualmente, um referencial de moda. Seus penteados inspiram looks que já ganharam as ruas, como aquele laço feito com as próprias madeixas, bem no estilo da personagem Pedrita, do desenho animado Os Flinstones.
Fato é que os aficionados por avant-garde não se cansam de admirar a criatividade dos hairstylists de Gaga. Falando só em cores, a intérprete dos sucessos Bad Romance, Just Dance e Paparazzi já desfilou por aí com fios tingidos de amarelo-ovo, roxo e rosa. Isso sem falar nos cortes, perucas e apliques, responsáveis por criações surreais e, ao mesmo tempo, irresistíveis.
Adolescentes se rendem às modas da cantora
Lady Gaga fez ressurgir toda a polêmica que artistas como Cyndi Lauper, Grace Jones e as Spice Girls já cultivaram quando o assunto é cabelo. Ninguém realmente espera que cópias fieis aos visuais da cantora sejam encontrados com facilidade em idas ao shopping ou à praia, mas pequenas adaptações já começaram a despontar e a fazer sucesso. Mechas coloridas, adereços, tons mega platinados, franjas retíssimas e cortes chanel já cativaram as adolescentes fãs da moça e parecem ser só uma prévia do que vem por aí. Afinal, quem pode prever o próximo passo de Gaga?
E confira também:
Os elementos dark da equipe X-presion
Vermelhos surrealistas na coleção das marcas Alfaparf e Mahogany
COMENTÁRIOS (3)
-
caroline | 05/05/2010Eu quero aprender como se faz os penteados da lady gaga... -
caio | 04/09/2010eu amo lady gaga -
fabricia | 09/09/2010EU GOSTO DE OUVIR muito a leide gaga 100% pedro
