Coque chignon foi o visual adotado por Beyoncé me seu novo videoclipe

Beyoncé está de clipe novo! Nesta madrugada foi lançado o vídeo da música Best Thing I Never Had, música do mais recente álbum da cantora, 4.

Nele, Beyoncé aparece vestida de noiva, em um estilo bem clássico e, pra variar, lindíssima. Convidamos o cabeleireiro André Marques, técnico da Taiff, para comentar o cabelo usado pela diva r&b.

“Este é um coque chignon clássico, feito com rede invisível, muito comum em noivas. A inspiração para o estilo é Evita Perón, ex-primeira dama da Argentina, que adorava este penteado”, diz André.

Noiva romântica

Quem quiser investir em uma produção assim, deve ter em mente que ela combina com cerimônias diurnas. “Casamentos noturnos pedem algo mais elaborado”, pontua o profissional. Coques baixos, como este da Beyoncé, conferem à noiva uma atmosfera romântica e sonhadora.

Quanto à cor do cabelo, geralmente as noivas preferem uma tonalidade um pouco mais escura. No entanto, não dá para deixar de lado o fato de Beyoncé ser uma estrela do showbizz, e suas madeixas loiras reforçarem sua postura de celebridade. "Já a maquiagem nude está ótima, também um trunfo para casamentos realizados durante o dia", finaliza.

Créditos
Studio André Marques
Tel. (11) 2098-2728

E confira também:

Katy Perry é a nova ruiva do pop!

Lorenzo Favata assina coleção da rede Rush London e destaca os cabelos castanhos e loiros