Destaque Hair Fashion Show

Em 30 de agosto de 2012, em São Paulo, o complexo WTC - World Trade Center, recebeu em clima de festa a 5ª edição do Hair Fashion Show, o maior evento de moda em cabelos, organizado pela Mega Model, em parceria com a TV Globo e patrocinado por Wella.

Nas mãos de renomados beauty artists, as celebridades passaram por transformações radicais em seus visuais apresentando ao público tendências em coloração, corte e penteado com base nas tendências internacionais lançadas pela Wella na coleção Trend Vision. Esta edição reuniu grandes profissionais da beleza, como: Julio Crepaldi e Wanderley Nunes, que já participaram da edição do ano passado, além de dois novos experts: Celso Kamura e Mario Silva.

O público viu, em primeira mão, as transformações de Wanessa Camargo, Sophie Charlotte, Claudia Raia e Isabelle Drummond que apostaram na inovação e deram um toque diferenciado e ultramoderno aos seus cabelos. Um dos momentos mais esperados do evento foi a presença da apresentadora Xuxa que realizou, recentemente, seu sonho de transformação. A mais nova morena do Brasil encerrou com glamour os desfiles da noite. A noite terminou com um pocket show da cantora Wanessa Camargo.

Desfiles

A primeira a entrar na passarela foi Isabelle Drummond com seu cabelo liso e preto, inspirado na tendência Roxy, criada por Celso Kamura. Segundo Celso “o cabelo médio é uma tendência do verão. Dá leveza e jovialidade, além de ser prático”.

Em seguida, a cantora Wanessa Camargo, apresentou Celeste com muito prateado em estilo futurista, uma vibração cósmica, criando novos formatos. “Fiz para Wanessa um look chique elegante com conceito futurista suave. Eu clareei e tonalizei com Soft Color, de Wella. Seu cabelo ficou bem prático”, conta Julio.

Sophie Charlotte mostrou toda sensualidade da tendência Grace, encarnada por ela para o Hair Fashion Show, pelas mãos de seu pai, o cabeleireiro Mario Silva. “Grace são montanhas de areia. Essa tendência é uma junção de formas onde o liso e o ondulado se misturam demonstrando tons claros para quem não tem medo de ousar”, afirma Mario. Um desfile cheio de charme e muito sofisticado.

Claudia Raia entrou na passarela ao som de um tango para apresentar a tendência Blaze, criada por Wanderley Nunes. “Sou a favor do cabelo médio, sem ser repicado, cabelo que acordou bonito sem ter feito nada. Wella Pro Series é a minha dica para a mulher que quer ter um visual de estrela todos os dias”, diz o cabeleireiro.

Mais informações:
www.hairfashionshow.com.br