Cabelos ondulados marcam premiação de cinema Teen Choice Awards

O prêmio que privilegia a cultura pop americana e mundial aconteceu no último dia nove de agosto em Los Angeles. Os atores apareceram com visuais capazes de levar glamour à atmosfera descontraída do evento, explícita nos troféus em forma de prancha de surfe.

Em termos de premiação e beleza, dois atores mostraram que estão com tudo: Megan Fox e Robert Pattinson. Ela, com os prêmios de melhor atriz e mulher mais sexy e Pattinson, levando outros quatro, dentre eles o de melhor ator de drama e na categoria filme de verão.

Quem fez as honras da cerimônia foi a cantora Katy Perry, que alternou o costumeiro visual pin-up com pitadas do estilo nerd, um apelo bastante forte na moda adolescente.

As ondas famosas

Já que a ocasião teve um contexto mais informal, apareceram muitas madeixas soltas, em sua maioria finalizadas com modelador de cachos nas pontas e arrematadas de forma bagunçada. Foi o caso da própria Megan Fox, de Sandra Bullock, de Naya Rivera, da série Glee transmitida pela Sony e de Selena Gomes – atriz da série Feiticeiros de Waverly Place, transmitida pelo Disney Channel.

Confira também:

Os penteados do BSG World Festival e a personalidade feminina