Penteado especial para virada do ano

A contagem regressiva para o Réveillon 2014 está a todo vapor. Para passar a data comemorativa e entrar no próximo ano com o pé direito, aposte em penteados diferentes que prometem um ar elegante.

As mulheres que vão comemorar a virada em uma festa podem optar por coques firmes ou bagunçados. Já quem pretende pular as sete ondas na praia pode escolher uma trança lateral com alguns fios soltos. As opções são praticamente infinitas e cabe a você definir o que melhor combina com o seu estilo e com sua passagem de ano.

Para ajudar na escolha, o Instituto Embelleze fez um passo a passo de um penteado que garante deixar as madeixas prontas para qualquer situação. Confira e aprenda a fazer um coque com trança:
          

Penteado especial para virada do ano
Primeiro, faça um rabo de cavalo e uma trança de três pontas no cabelo preso. A dica aqui é não apertar muito a trança para deixar uma aparência mais leve. Em seguida, separe uma mecha fina do centro de cada ponta, segure-as firmemente e leve a trança até o início do rabom "desfiando-a". “Prenda com grampos da cor do cabelo para fixar bem e finalize com spray. Pronto!