Acessórios e coques altos no Fashion RioDefinitivamente essa foi a temporada dos coques no Fashion Rio! Eles apareceram em diversos desfiles e formatos, mas os coques no topo da cabeça reinaram soberanos nas modelos que passaram pelas marcas: Acquastudio, Filhas de Gaia e Giulia Borges. A ordem no outono-inverno 2012 é girar os cabelos para cima e prender mesmo! Por outro lado, na passarela da Cantão o penteado apereceu em forma de um birote na altura da nuca, ideal para mulheres despojadas.

Complementos descolados

Outra presença marcante na moda carioca, foram os acessórios de cabeça. Lenços aturbantados fecharam o look da Alessa, jutamente com tranças em estilo camponês, feitas pelo beauty artist Robert Estevão. Ele também foi o responsável pela beleza da Acquastudio, que além dos coques, investiu na moda do fascinator como proposta para ocasiões festivas. 

Ainda falando de lenços, quem também optou por eles foi Walter Rodrigues, onde os itens ganharam diversos tipos de amarrações. Já os acessórios do dia a dia, apareceram na moda urbana da R. Groove com toucas de lã para homens. 

Tratando-se de perucas e apliques, duas marcas saíram na frente. A Coca Colca Clothing veio com mechas coloridas entre os cabelos soltos das meninas, arrumadas por Max Weber. A outra surpresa foram as perucas curtas e crespas na passarela de Herchcovitch, que abriu o evento com uma moda muito alegre inspirada nos artistas da Nova Iorque oitentista.

Confira também:

Passeie pelas tendências de maquiagem do Fashion Rio