Durante o Top Hair Trend & Fashion Days em Düsseldorf, realizado entre os dias 27 e 29 de março em Düsseldorf, na Alemanha, o show do hairstylist Paul Gehring privilegiou a interpretação da moda hair “real” e conquistou o público presente.

Desfile de Paul Gehring durante evento realizado na Alemanha

Com looks inspirados nas passarelas e influências de tendências urbanas, os cabelos longos, por exemplo, não receberam fios artificiais ou perucas para terem seu volume aumentado. Tudo foi feito com técnicas artesanais de cabeleireiros, conforme afirma o próprio Paul Gehring. “Um show de cabeleireiros deve servir para nos inspirar, para ver moda e para que o conjunto dos penteados, maquiagem e estilo seja viável para nossos clientes”, completa o hairstylist.

Cachos e frisados estiveram presentes em peso nos penteados femininos. Presos, esvoaçantes, curtos ou presos, não foram poucas as ondas presentes nos cabelos das modelos, que animam ainda mais os entusiastas da moda dos fios naturais. Gehring também foi generoso com os curtos, que apareceram lindos com franjas laterais ou retas, neste caso em uma das mil variações do corte chanel.

Vendo as fotos do show, nota-se a releitura do estilo dos anos 1980, claro, com muito mais beleza e uma boa dose de modernidade.

E confira também:

Coloração vermelha brilha em coleção dos grupos Alfaparf e Mahogany

Formas geométricas e tons escuros estão em The Cube, de Petra Mechurova