No domingo passado (22) foi realizado em Las Vegas, nos EUA, o Billboard Music Awards, outra daquelas premiações musicais importantíssimas para os artistas gringos e que todo mundo para assistir. Este ano, os destaques ficaram por conta de Beyoncé, eleita a artista do milênio e protagonista da performance musical mais impressionante do evento, e de Britney Spears, que voltou aos palcos – com um físico de fazer inveja – para dar uma prévia de sua próxima turnê, Femme Fatale.

Nicole Kidman e Fergie, no Billboard Music Awards 2011

Falando nela, Britney deixou para trás os tempos de megahair sofrido e compareceu ao evento com seus tradicionais cabelos claríssimos modelados com ondas grandes. Para harmonizar com os traços delicados da cantora, os fios das laterais frontais tinham um comprimento reduzido e com pontas aparentes.

As cantoras Fergie e Kesha, também loiríssimas, apresentaram visuaus com estruturas parecidas: cabelos divididos no meio e com base reta. A diferença ficou no caimento. A primeira optou pelas madeixas lisas, enquanto a segunda caprichou no babyliss e na pomada para compor uma produção com aspecto messy.

Beyoncé peca pelo excesso, Nicole ganha na leveza

Falando em pomada, quem perdeu a mão do finalizador foi Beyoncé – no caso, seu cabeleireiro -. Vistas de perto, suas madeixas pareciam oleosas. Prova que nem as celebridades estão livres de escorregões.

Representantes da prancha absoluta, Selena Gomez realçou o brilho dos cabelos com luzes em tom mel, criando pontos de luz muito bonitos. Já Kelly Rowland investiu no franjão lateral e aumentou ainda mais o comprimento de seu rosto oval. Zero de elegância.

A atriz Nicole Kidman fez a linha clássica, com uma trança clean e uma franja lateral despretensiosa. Marcou um marcou um golaço. Ficou linda e manteve a pose de lady. Rihanna, que não se cansa de mudar, desta vez cortou os cabelos vermelhões acima dos ombros e, sabe-se lá Deus porquê, optou por um penteado sério. Não convenceu.

E confira também:

Saiba mais sobre trança embutida.

Mechas, cores marcantes, naturalidade e transparência em visuais da Maxiline