Quem acessa o portal Cabeleireiros.com regularmente sabe que a gente adora uma premiação. Afinal, são nestas ocasiões que as celebridades capricham na produção ou emplacam alguma nova tendência em moda hair.

Eva Langoria e Shakira no EMA 2010

Desta vez, demos toda nossa atenção aos looks desfilados no tapete vermelho do EMA – Europe Music Awards, a versão européia do VMA, consagrado prêmio de música da MTV americana. Antecipamos: os cabelos estavam bem legais! Do rabo de cavalo clássico de Katy Perry às mechas neon de Kesha, mais uma vez a democracia imperou e teve inspiração para todos os gostos. Dê uma olhada no que rolou por lá.

Loiros

Basicamente, os cabelos das celebridades se dividiram em três grupos este ano: loiros, vermelhos e castanhos e pretos. Começaremos pelo time das platinadas.

Shakira soltou os cabelos, lançou mão de um babyliss e modelou as madeixas onduladas com efeito amassado, finalizando com pomada. Quem gosta de um estilo descolado, pode se jogar sem medo. Miley Cyrus, a eterna Hannah Montana, seguiu o modelo, mas preferiu um corte mais reto.

Ainda na linha moderna, Kesha aumentou a lista das adeptas do messy hair e coloriu algumas mechas em tons neon pouco antes de sua apresentação. Já Natasha Gilbert, dona de um cabelo fininho, optou em dividir os fios no meio e deixar à mostra sua raiz escura.

Emily Osment, por sua vez, foi mais classuda. Cabelo médio, sem um fio fora do lugar, e uma onda sobressalente.

Vermelhos

Rihanna com suas madeixas vermelhas no EMA 2010Foram apenas duas as representantes da cor: Rihanna e Hayley William. A primeira, uma das maiores camaleoas da nova geração do pop, deixou o moicano de lado, colocou megahair e os tingiu em um tom bem forte. No EMA compareceu de coque e arrematou com uma franja lateral.

 

Para colorir, Hayley, vocalista da banda Paramore, usou um cor-de-rosa. Uma franja repicada e laterais desfiadas com um volume significativo completaram o visual.

Castanhos e pretos

Um viva às morenas! Representando os fios escuros cheia de estilo estava Katy Perry. Seu rabo de cavalo preso bem no topo da cabeça foi um sucesso! Mas nada de liso absoluto. Os cabelos visivelmente receberam um babyliss e uma escova para ganharem “corpo”.

Enquanto isso, Kelly Brock preferiu uma base lisa e pontas trabalhadas. Finalmente, Nicole Polizzi soltou a longa cabeleira e foi à festa (quase) ao natural.

E confira também:

A moda hair da 7ª edição do Minas Trend Preview