No último domingo, dia 6, foi realizado o MTV Movie Awards, uma espécie de Oscar descolado, onde nomes do cinema disputam votos do público da emissora. O evento é oportunidade para as celebridades deixarem em casa toda aquela produção impecável de ocasiões mais formais e exibirem uma beleza mais despretensiosa.

O mesmo vale para os cabelos, afinal, onde mais a cantora Katy Perry poderia desfilar sua peruca azul inspirada, segundo a própria, no visual dos Smurfs? De qualquer maneira, visuais incríveis desfilaram pelo tapete vermelho.

Paris Hilton e Anna Kendrick


A atriz Scarlett Johansson foi com suas madeixas soltas, com a base lisa e um caimento volumoso, arriscando até algumas ondas suaves nas mechas frontais. Absolutamente linda (isso que nem entramos no mérito do vestido verde Dolce & Gabbana usado por ela). A socialite e patricinha de carteirinha Paris Hilton esteve com seu look habitual: loiríssima, fios modelados para a esquerda e também com ondas delicadas, só para dar um charme. Foi uma das mais glamourosas da ocasião.

Coque banana, trança e babyliss

Christina Aguilera, por sua vez, investiu na produção mulher fatal e exibiu um coque banana impecável, enquanto Nicky Hilton, irmã de Paris, preferiu a delicadeza de uma trança estilosa, com fios divididos ao meio. O resultado foi leve e perfeito para qualquer programa feito durante o dia.

A atriz Anna Kendrick não teve dúvidas: aderiu ao babyliss para compor seu penteado, no qual os fios ficaram soltos. Simples de tudo, mas adorável. Mechas e reflexos suaves estiveram presentes nas madeixas de Jessica Biel (adepta da técnica sunkiss) e Eva Mendes.

Fios de todas as tonalidades

E para provar que a variedade de cores estava com tudo, passaram por ali a morena Kristen Stewart com um penteado preso e marcado no topo, a ruiva Ariana Grande e a loiríssima garota-problema Lindsay Lohan.

E confira também:

A moda hair desfilada na 27ª Casa de Criadores

Maquiagens para todos os gostos estiveram na passarela do Fashion Rio verão 2011