Foto 10A equipe de Franck Provost fez algumas mudanças singelas na modelo, mas que resultaram num grande diferencial. O penteado, que dá um realce no visual, pode ser usado no dia-a-dia.

Acompanhe o passo-a-passo

Foto 1 – Antes

Fotos 2 e 3 – Para igualar a cor dos cabelos, foi aplicado um tom marrom suavemente acobreado.

Foto 4 –  Seque os cabelos com o secador e faça cachos com modelador na parte de trás da cabeça e nas laterais, com exceção da franja.

Foto 5 – Os cachos devem desestruturados com as mãos, jogando os cabelos para frente e para trás sem deixar as marcas do modelador. Mantenha a franja lisa do lado direito ou esquerdo, como preferir.

Foto 6 – Separe uma mecha e prenda os cabelos desestruturados com um grampo, começando pela parte superior de trás da cabeça. Arrume os fios soltos da nuca e prenda com grampos. Depois, desenrole a mecha presa, na parte superior atrás da cabeça, cobrindo com ela os cabelos presos.

Fotos 7 e 8 – Após fixar os cabelos atrás da cabeça com grampos, prenda a lateral esquerda com grampos, mantendo os fios desestruturados e levemente ondulados. Aplique um hair spray para uma melhor fixação.

Foto 9 – Prenda com grampos os fios do lado esquerdo da cabeça, mantendo os cachos desestruturados. Deixe a franja do lado direito, ou esquerdo, e conclua a fixação com um hair spray.

Foto 10 – Resultado

Serviço
Cabeleireiro: Laurent Cocq 
Salão Franck Provost – fone: (11) 3088-4832
Fotos: Alisson Louback e Caroline Bittencourt
Modelo: Leila Freitas

www.franckprovost.com