GuidoA Redken realizou na última segunda-feira (09) o desfile Front Row, que apresentou a última moda de Nova Iorque para cabelos.

Com participação dos hairstylists Klaus Borges, Matheus Vieira e Márcia Oliveira, foram apresentadas tendências que tiveram como foco a volta à simplicidade, criadas por Guido, consultor criativo da Redken.

Entre os looks mostrados, cabelos repartidos ao meio, soltos e longos, em um tom castanho natural, mas bastante chique e glamuroso. Visuais descontruídos, como rabos de cavalo e assessórios também tiveram vez. Muitos desses looks foram amplamente usados em desfiles de moda das marcas Calvin Klein, GAP, Prada, Luela, Versace, entre outros.

Foi mostrada também a proposta de simplicidade aliada à mutação. Aqui, o rabo de cavalo visto anteriormente pode, simplesmente, transformar-se em um coque baixo, que não tem a aparência de um visual super produzido e artificial.

Os curtos com laterais assimétricas e diferentes comprimentos também estiveram presentes, juntamente com as ondas em fios médios e a franja reta, que foi combinada com um look de fios compridos, com uma camada muito mais curta, perfeito para mulheres que querem chocar.