Rihanna chamada interna

Rihanna é uma das celebridades mais camaleônicas da atualidade. Especula-se que, desde 2005, a cantora caribenha trocou o estilo dos cabelos mais de 40 vezes! Haja saúde, dinheiro e  criatividade!

Mas que a musa arrasa nos looks ninguém duvida. Seja com a meiguice da estreia, época de “If It's Lovin' That You Want”, ou com a sensualidade de “S&M”, Rihanna é um ícone pop, símbolo de beleza, talento e estilo. 

Por isso, o portal Cabeleireiros.com convidou a hairstylist argentina Sonia Lupin, embaixadora do BSG Club, para comentar alguns dos visuais já usadas pela cantora. Inspire-se!

Rihanna com cachos naturais em tom avermelhado

 

Esse estilo revela uma mulher que gosta de misturar o romantismo e o selvagem em seus looks. Os cachos naturais no tom avermelhado deixam em destaque o formato do rosto oval.

 

 

Look super liso e com franja, usado há alguns anos

 

Este look mostra tendências muito usadas há 3 ou 4 anos, com desfiados bem marcados, quase descuidados, e um toque de cor violeta. Para ficar atual, hoje a proposta poderia contar com  desfiados mais densos e sutis.

 

 

Dark total com corte curto lateral em estilo geométrico

 

Corte curto geométrico com franja lateral mostra um estilo menina-mulher. Essa proposta nunca estará fora de moda, pois destaca as feições do rosto. A coloração preta-escura pode ser substituida por um tom loiro-claríssimo sem perder o charme.

 

 

Rihanna com ondas bem marcadas e tom chocolate

 

Penteado simples e casual, com ondas bem marcadas e coloração marrom-chocolate, com leves mechas mais claras. É possível transformá-lo facilmente em um penteado para a noite se as ondas forem mais ressaltadas.

 

 

Topete com undercut bicolor

 

Ah…Essa rebeldia! O belo topete é acompanhado pelo corte undercut - tão na moda atualmente. O contraste nas cores mostra uma mulher audaciosa e moderna.

 

 

 

Uma das últimas transformações da cantora, vermelho alaranjado

 

Viva a segurança! Toda mulher pode ter esse estilo maravilhoso sem medo. Coloração vermelho-alaranjada-viva é fantástica, mas merece alguns cuidados: esteja sempre maquiada, bem penteada e com excelentes pares de sapato. Não podemos esquecer que o cabelo e os pés são os marcos do nosso corpo. 

 

 

Confira também: 

Mechas californiana.

Técnica laminê: o segredo para ondular os fios e deixá-los com aspecto natural

Atenção, noivas: Paulo Persil mostra onze penteados de arrasar