Grampos aparentes são tendência

Os grampos aparentes foram vistos pela primeira vez nas temporadas de moda de 2009, e agora, ganham mais força ainda para 2014. Os modelos de penteados que utilizam esse adereço já estão constantemente aparecendo em desfiles internacionais e em red carpets.

O que antes era apenas um acessório para ficar escondido no cabelo, virou tendência para os penteados da estação e já conquistou a cabeça das famosas. Na hora de compor o look, celebridades como a atriz Emma Stone e a cantora Rihanna são adeptas dos grampos aparentes.  O acessório pode ser encontrado em diferentes cores e formas, além de poder ser utilizado em qualquer tipo de penteado. Seja prendendo a franja ou incrementando tranças e rabos de cavalo, a tendência serve tanto para cabelos lisos quanto para cabelos cacheados.

O hairstylist Wilian Xavier, do salão Single Hair & Beauty, trouxe essa proposta de tendência para suas clientes e já tem dado o que falar. “Os grampos prometem virar febre e tendência para o verão, como uma maneira criativa e despojada de prender os fios das mulheres. Esse é um complemento delicado e jovem, ideal para enfeitar o penteado do dia-a-dia”, comenta o profissional. Invista!