Tendências de penteados para noivas

Escolher o penteado para usar no casamento não é tarefa fácil. No entanto, as novidades dessa primavera- verão podem servir como referência para as noivas que estão a procura de um belo penteado.

Segundo a hairstylist Claudia Soares, a estação mais florida do ano sugere cabelos soltos levemente estruturados e com flores naturais ou artificiais que remetem o frescor e o calor da estação.

Já o cabelo preso é o penteado mais clássico e sempre estará em alta. A diferença é que nesta estação ele aparecerá mais descontraído e bagunçado, mas sem esquecer do spray de fixação.

“Cabelos presos ou meio presos, desestruturados, rasgados trazem um ar arrumado e ao mesmo tempo moderno ao look das noivas”, disse Claudia.

O famoso topete volta com força total, porém totalmente repaginado. Ele é sinônimo de ousadia e glamour e deixa a noiva uma verdadeira diva moderna. Para dar uma variada no clássico topete, vale acrescentar um adereço.

As faixas são uma boa opção. Ao assentá- las no meio da cabeça, o penteado fica elegante e com uma pegada vintage.

Por fim as tranças também são bem-vindas. Versáteis, elas jamais saem de moda e dão um ar mais despojado ao look da noiva.