penteado noivaBrisas de Verão é a nova coleção para noivas da hairstylist Andrea Forti, que em três looks mostra sua interpretação para penteados presos e semipresos. "O importante é mostrar a leveza nos movimentos. Neste verão, os visuais das nubentes serão mais suaves e vão misturar romantismo e sensualidade", comenta. Confira os detalhes de cada proposta:

Penteado 1: a trança grega é uma sugestão para noivas que vão se casar no período noturno. Ela fica sofisticada ao ser combinada a vestidos com decote tomara que caia ou de um ombro só. Noivas com com rosto quadrado não devem optar por este estilo, que vai ressaltar ainda mais o formato da face.

Penteado 2: por ter uma atmosfera romântica, o penteado semipreso é uma ótima ideia para para noivas que se casam pela manhã. O detalhe da tiara estilo princesa faz o look combinar com vestidos com corselete e aplicações delicadas.

Penteado 3: o rabo de cavalo com detalhes trançados é ideal para noivas que se casam no fim da tarde. O destaque é a ousadia da mistura das flores com os cristais, que combina  com vestidos esvoaçantes e  recortes. Uma sugestão perfeita para mulheres com rosto quadrado e maçãs acentuadas.

Para a noiva que não abre mão de penteados presos, a dica de Andrea Forti é usar um chapéu estilo inglês, conhecido como fascinators ou cocktail hat. "Eles chegam como febre para as noivas mais modernas ou para quem gosta de mudar o visual da igreja com o da festa", completa.

Serviço:

Cabelos: Andrea Forti
Produção: Carol Aleoni
Modelos: Nath Coral, Sabrina Melo e Lays Franco (Ankara Models)
Vestidos: Anna Maria Noivas

Confira também:

Saiba mais sobre trança embutida.

Penteados passo a passo.

Prepare-se para o dia da noiva!