Para quem pensa que metal e ondas não combinam, o inglês Terri Kay mostra que esta impressão é uma mera fantasia. Assim como as coleções desfiladas em passarelas de todo o mundo, o hairstylist aposta na mescla de texturas e traz cabelos brilhantemente estruturados, seja em cores impactantes, cortes geométricos ou estilizações diferenciadas.

Tendência by Terri Kay

E pouco se precisa para adentrar neste universo de glamour. Segundo os looks da tendência Stardust, é necessário investir em uma bela produção e arrasar com looks simples cheios de personalidade. Afinal, a proposta é ser forte como o metal e feminina como as ondas!

Para todos os gostos

Tendência by Terri KayQual é o seu comprimento predileto de cabelos? Médio? Longo? Curto? Se você respondeu qualquer uma das opções, saiba que a coleção Stardust concorda com você! Quem deseja se sentir feminina, não necessita de um visual preestabelecido, mas sim de atitude.

Cabelos extremamente lisos, mesclados com leves ondas, encaracolados e volumosos estão completamente permitidos. Como já dito em algumas matérias, os looks naturais vieram para ficar neste verão.

Quentes e vibrantes

Tendência by Terri KayDurante a estação só conseguimos pensar em cores intensas tanto para o vestuário quanto para acessórios, uma vez que elas emanam o clima alegre e vivo da estação. Por este motivo, seguir a mesma linha nas tonalidades das madeixas fará um grande sucesso!

Tons de cobre, loiros, vermelhos, castanho-avermelhados terão vez na temporada. Tanto a mistura de tons em mechas em transparência e cores uniformes serão super usuais.

Aliás, em penteados ornamentados com ondas próximas à face, estas nuances ficarão em evidência e darão um ar mais sofisticado à produção.

Confira também:

Conheça a tendência Velocitude

Realize uma transformação com o tom vermelho