Nos cabelos curtos e semi-curtos as estruturas de corte são arredondadas na frente com mechas desfiadas. A finalização do corte exclui chapas e escovas para exaltar os fios secos naturalmente.A coleção faz referências à cultura pop com os mais diversos gêneros musicais: tecno, soul, psicodélico, rock e flamengo. O cabelo tem papel muito importante com a cultura pop, mesclando informalidade em composições desalinhadas. Os fios seguem medidas médias e compridas nas zonas frontais em cortes arredondados que transmitem sensação de peso, mas com volume.Os fios são médios e compridos nas zonas frontais com cortes arredondados. Look transmite sensação de peso, mas com muito volume.

Nos cabelos curtos e semicurtos, as estruturas de corte seguem arredondadas na frente com mechas desfiadas e a finalização não é como de costume, feitas com chapas e escovas. Os cabelos secam naturalmente.

As novidades na área de coloração destinam-se aos sistemas de mechas com vários reflexos, aplicados no alto da cabeça e parte frontal. As cores globais são trabalhadas na área interna do cabelo.Novidades também no que diz respeito à coloração, com mechas e reflexos aplicados no topo da cabeça e na parte frontal. A parte interna dos cabelos recebe cores globais, variando do chocolate ao loiro.

Hair e make: Rizos
Fotografia: Divulgação