Foto 02A Sebastian Professional se reinventou. E para inspirar ainda mais estilistas e consumidores, juntou-se a icones visionários que representam e praticam sem medo a moda para os cabelos.

Assim nasceu a nova coleção da marca. Estilistas mundialmente conhecidos quebraram as barreiras da criatividade, assim como formadores de opinião, como a blogueira americana Cory Kennedy, direcionam ainda mais Sebastian para o mundo fashion das passarelas.

Dessa forma, os looks revelaram-se verdadeiras odes à imaginação dos hairstylists que os construíram. Cachos surgiram imponentes, revelando o que de mais belo há no volume e se afirmando como um dos elementos mais glamourosos da moda hair.

Mas, para os lisos, o volume apresentou-se na forma de coque à la Amy Winehouse, um estilo que parece ter entrado para o cobiçado rol de clássicos de todos os tempos em cabelos, e também com uma grande elevação na parte frontal, que, aliado a uma faixa, pode até soar despretensioso, mas revela uma mulher firme, de atitude e que não abre mão de um estilo ousado e moderno.

Para os curtos, a sugestão foi penteá-los todos para trás, e promover um contraposto com um pedaço das laterais e nuca bem curtos. Mais uma surpresa da coleção, que resgata elementos antigos, mas que têm tudo a ver com a moda contemporânea.

www.sebastianprofessional.com.br