Angelo SeminaraEsta coleção de Angelo Seminara, da rede londrina Trevor Sorbie, tem detalhes tão requintados que desafiam o olhar, na maior parte dos looks é difícil acreditar no que se vê. Inspirado nas texturas e formas encontradas em nosso redor Angelo Seminara tem utilizado uma sinfonia de estilos e técnicas de corte e de cor.

Sua bem planejada e inteligente exploração dos cabelos alcança resultados brilhantes

Imagem 1 – Os cabelos formam uma espécie de tecido, efeito conseguido por meio de vários zig-zags feitos com os fios. Tem uma forma desigual. Toda a textura foi criada em torno da linha do rosto. A cor é natural.

Imagem 2 – Este look é um graduado de forma bem geométrica,. O cabelo foi destacado em tons naturais.

Imagem 3 - O cabelo foi cortado para acentuar as cores. O comprimento foi graduado de trás para frente. A coloração foi mais acentuada na frente, para produzir um efeito suave.

Imagem 4 - Claramente inspirado na forma do bambu. Este corte geométrico foi aliviado com tons quentes e frios de loiro. O efeito bambu foi criado com acessórios de ferro.

Imagem 5 - O cabelo foi criado para ser semelhante a um complexo acessório. Nas cores uma mescla de tons prata com outro, para produzir uma ilusão de ótica.

Imagem 6 – Para conseguir esse efeito, a textura em zig zag foi criada sobre cabelos coloridos.

Imagem 7 - A forma tridimensional foi criada em fios tonalizados, mas com aspecto natural. O arco na cabeça foi feito com o próprio cabelo.

Imagem 8 – As ondas nos cabelos foram conseguidas com uma boa dose de fixador, também usado – em menor quantidade - nas extremidades para proporcionar essa textura moderna.

Créditos:
Cabelo: Angelo Seminara
Maquiagem: Cheryl Phelps-Gardner
Fotógrafo: Trevor Leighton