Foto 05Na moda nada se copia, mas tudo é recriado. Esta é a lógica das tendências de cores e cortes de cabelos dos últimos anos, quando tudo está voltado para o clássico. A coleção outono/inverno da Keune Brasil aposta na tendência de tons naturais e marrons mais quentes.

A tendência de cores vai dos marrons naturais, mognos até os louros com fundos mais dourados. A intenção é valorizar a pele, mais clara que no verão, criando uma harmonia com luzes sutis. No caso das loiras, a tendência é uma cor mais acobreada com pequenos toques de luzes com tons mais frios, mais pastéis. Já para as morenas, a aposta é mesmo nos tons mais avermelhados. As cores em destaque desta estação são: avelã, expresso, cacau, chestnut (marrom avermelhado) e choco.

Em matéria de forma de cortes de cabelo, vale mesmo apostar no clássico Chanel que ganha mais camadas. Esta opção dá mais movimento e encaixe no corte, além de oferecer versatilidade de uso. Outra novidade é a volta dos cabelos ondulados, deixando de lado as escovas lisíssimas. A estação prioriza o visual mais despojado, deixando os cabelos naturais mais em acordo com a vida agitada dos dias de hoje.