Por acreditar no equilíbrio entre a cultura humana, evolução do mundo e o mundo natural, a equipe Beauty Fair, composta pelos hairstylists Leandro Pires, Mário Nova, Mateus Torres, Nilson Almeida, Robertinho Marques, Romeu Felipe e a maquiadora Alejandra Espíndola, assinam uma coleção com um nome bastante sugestivo: Equilíbrio Natural.

Cabelo afro, assinado pela equipe Beauty Fair, na coleção Equilíbrio NaturalDividida em três linhas, Romantismo Natural, Doce Bem-Estar e Emoção Tecnológica, a coleção engloba cabelos loiros, afro e com uma coloração audaciosa, com mechas vermelhas bem marcadas. Conheça um pouco mais sobre cada uma das propostas:

Romantismo Natural

Corte médio ou longo, com base reta e leves camadas para valorizar os cachos é combinado com uma coloração marrom mechas finas em tons mais claros, que proporcionam luminosidade e brilho.

A finalização do look é feita com mousse da raiz às pontas, com secagem feita com difusor, seguida da aplicação de pomada.

Doce Bem-Estar

Aqui, o corte é médio, com camadas mais definidas que proporcionam um ar de leveza. Já a cor tem variações suaves de loiros frios e quentes, com todo o entorno mais claro, para reforçar a suavidade dos cabelos.

Uma escova montada com loção de volume, modelada com bóbis térmicos e spray de brilho responde pelo toque final.

Emoção Tecnológica

Proporcionar interfaces sensoriais e cognitivas é a proposta central desta linha. Para isso, corte curto e com linhas marcadas proporcionam dinamismo e segurança à imagem.

A cor difere bastante das demais, pois é usada como um elemento marcante, o primeiro a chamar atenção. Trata-se de um violeta, com uma mecha única na parte superior em tom de vermelho frio, o que serve para contrastar do fundo.

Para finalizar, uma escova reta antifrizz unida a chapa e cera para definir o movimento do corte. 

E confira também:

Uma galeria com os cabelos mais incríveis do Salon International 2010