Rock

Ousada e impactante é a coleção Rockin' Star, da rede inglesa de salões Goldsworthy’s. Nela, todo o estilo despreocupado e ao mesmo tempo criativo do mundo do rock é traduzido por meio de fios desfiados, topetes e franjas.

Há espaço para todos os comprimentos. A começar pelo curtíssimo bem desfiado e modelado com pomada da foto acima. O corte chanel pode aparecer da maneira clássica, com franja na altura dos olhos, ou com o topete inusitado. Já a proposta para os fios longos é ondulá-los para garantir um estilo jovem e despretensioso. Tudo isso emoldurado pelo batom nude e por muita máscara para cílios.

Ousadia também na coloração

Quanto às cores, a grande surpresa é o uso do branco e do platinado, pouco explorados na colorimetria, mas que de uma maneira inovadora traduziu juventude com uma pitada de rebeldia.

Já o tom loiro usado nas pontas do cabelo deixou o corte chanel mais moderno. Claro que não poderia faltar o castanho, queridinho da vez e presente em todas as tendências para a próxima estação. Ele aparece nos cabelos compridos e lindamente ondulados.  

E confira também:

Por que usar reparador de pontas.

Corte undercut e formas triangulares estão em Hex, coleção de Mikel Luzea apresentada no Creative Color

Fabián Álvarez explora cores metalizadas e formas arredondadas no Creative Color International