Cabelos hi-lo

O espírito da coleção Lady Garage lançada pela rede francesa Mod’s Hair para a temporada outono-inverno, sintetiza a mulher forte e elegante que emerge de um cenário desfavorável. Esta mulher se veste de forma arrojada, se maquia com neutralidade – inserindo cor apenas nos lábios e principalmente, sabe alternar o estilo de cabelo. Entre o liso perfeito e as ondas mal finalizadas, surgem madeixas saudáveis de pontas bem acabadas.

Impecável X despretensioso

Cabelos hi-loO conceito hi-lo entra na escolha dos cortes, os quais podem ser impecáveis, como o chanel estilizado - que oferece uma geometria perfeita emoldurando o rosto, ou despojados, a exemplo dos longos repicados em camadas abaixo das orelhas. As ondas desajeitadas criam um clima despretensioso, retratando a segurança da mulher moderna. Dentro desta linha, os penteados podem ser presos com topo desfiado, sem levar em conta o frizz, ou com o topo bem construído, deixando alguns fios soltos.

Cores de inverno

As cores fechadas, típicas da estação fria, passam pelos castanhos claro e escuro, e loiros com mechas levemente amendoaCabelos hi-lodas. Outra característica do tema desta coleção, que ilustra o signo de uma sedução chique, e transmite aquela sensualidade velada e discreta.

A Mod’s Hair foi criada em família no ano de 1968. Se no início eram dois irmãos a frente do negócio, atualmente ela conta com franquias espalhadas pelo mundo. Constantemente antenados,os profissionais da Mod’s Hair estão sempre lançando tendências.

Serviço
www.modshair.com

E confira também:

Cabelos médios e franjas no inverno 2010

Tendências de maquiagem para o inverno

A informalidade da nova coleção de Paul Gehring