franck linda

O verão de ouro L'été d'Or da rede Franck Provost vai mudar o seu modo de ver as tendências de cabelo. As propostas são bastante comerciais, na verdade elas tornam-se necessárias. Causando a reflexão: como eu não fiz isso antes? Cabelos médios, repicados e com ondas estratégicas despontam e se concretizam no sonho de qualquer mulher vaidosa. 

Os cabelos podem parecer simples, principalmente diante de tendências avant-garde, mas na verdade são o resultado de muito capricho não somente na cor e no corte, como também no processo de finalização. Resultando em fios saudáveis que refletem o brilho da elegância, sejsa na coloração loira como na achocolatada. Provando que o conceito de um cabelo bonito não é o quanto se pode transformá-lo e, sim, até que ponto essas tranformações manterão a saúde capilar.

Para os homens

Duas fotos bastam para apontar como é o perfil do homem do momento. O corte bem aparado nas laterais e nuca abre espaço para um topete importante. Daqueles que leva tempo diante do espelho para ser construído. Destaque para a finalização mate.

Confira também:

A onda de requinte The 70's da Alfaparf