A rede londrina Trevor Sorbie mostra as coleções produzidas pelos hairstylists que fazem parte do time. Espírita, produzida por Johanna Brown, diretora artística da marca, revela looks hipnóticos. Organza, chiffon e laços envolvem cada modelo, na qual a delicada beleza é revelada por uma pele pálida e cabelos loiros, quase brancos. Seu trabalho trouxe variedade de formas e texturas de estilo para esses incríveis visuais.

Johanna traz idéias criativas para explorar o potencial dos cabelos. Já apresentou shows e seminários na Grécia, Itália, Espanha e Holanda, e atrás dos palcos para Vivienne Westwood e Ann Valerie Ash, assim como foi nomeada a cabeleireira do ano em um prêmio escocês e londrino.

“Educação é tudo. Nossa empresa cultiva uma sede por conhecimento, e meu papel é fazer com que cada assistente, professor e membro de arte receba a assistência necessária para crescer e produzir resultados excepcionais”, diz Jo, que enfatiza a importância da especialização. Esta é a receita para o sucesso de uma rede tão famosa como Trevor Sorbie.


Cabelo: Johanna Crre Brown- Trevos Sorbie Art Team
Make-up: Chery Phelps Gardiner
Produtos: Trevos Sorbie Professional
Produtor: Pete Breen
Fotografia: Trevor Leighton