Agradar loiras com todos os comprimentos de cabelo parece ter sido a vontade dos hairstylists da rede de salões Franck Provost ao criar esta coleção. Os fios claros em diversos tons - ganharam cortes e principalmente finalizações variadas, sempre com uma cara bastante comercial.

Loiros de todos os comprimentos estão na coleção de Franck Provost

A começar pelos curtos, eles foram desfiados na medida exata e trabalhados com pomada. Um dos modelos veio com a cara do penteado que a ex-modelo Twiggy usava na década de 1970. No mais, todos foram ajeitados com os dedos, ora postos de lado, ora arrepiados, todos com um estilo bem despojado e adequados para o dia a dia das ruas.

Os médios tiveram as pontas clareadas e desconectadas. Esse elemento tirou o ar pesado da produção e rejuvenesceu o visual, além de deixá-lo com um ar mais sexy. Uma das finalizações foi feita com uma franja lateral bem comprida e irregular, enquanto a outra modelou as pontas para dentro e projetou os fios da parte frontal para a esquerda, com jeito de ensaio para revista de moda.

Finalmente, os compridos ganharam o aspecto diva. Base e caimento lisos até a linha inicial do queixo, e trabalhado com ondas até as pontas. Nessa área, o uso da pomada mostra-se vital para garantir o volume adequado à proposta.

E confira também:

Raffel Pages faz coleção com cabelos loiros, leves e despenteados