Foto 04A nova coleção de Bellver, Juliette, apresenta estilos comerciais inspirados na Paris dos anos 1960. Os looks, que foram inspirados por personalidades como Edith Piaf, Juliette Greco e Mireille Mathieu aparecem, em maior parte, com formas geométricas. As franjas alternam-se entre retas e irregulares, o que dá um toque bastante ousado a um estilo tão clássico.

Os cabelos também aparecem com pontas bastante marcadas, em alguns casos com alguns fios com um comprimento maior, outro toque moderno ao estilo chanel.

E já que a ideia é destoar a seriedade, os arrepiados também surgem, repicados, com franja irregular, relembrando a deliciosa rebeldia que alguns jovens exibiam naquela década.

E vale lembrar que Antonio Bellver estará presente no Creative Color International São Paulo, que se realizará de 29 de agosto a 1º de setembro no Expo Center Norte, simultaneamente à feira Beauty Fair. É esperar para ver!

E para você que deseja se inscrever para participar, pode fazê-lo pelo telefone (11) 2098.0071 ou pelo e-mail info@bsg-creativecolor.com

Serviço
Maquiagem e figurino: Marien Vera
Fotógrafo: Luis Vidal