Coleção Icones, de Haute Coiffure Française

Talvez “direta” seja uma das palavras que melhor define a coleção Icones, da HCF - Haute Coiffure Française. Com apenas dois visuais, um masculino e um feminino, ela vai direto ao ponto ao apresentar ao público dois estilos que estão em voga absoluta.

Para eles, há uma espécie de “evolução” daquele cabelo poularizado – e já abandonado – pelo cantor Justin Bieber. Mas no lugar daqueles fios todos arrumadinhos e finalizados de maneira impecável, a ideia aqui é tirar de cena a angulação perfeita e acrescentar algumas pontas desfiadas (e salientes), um movimento aparente e, claro, um ar mais despretensioso.

No caso da produção feminina, o corte com ares de chanel ganha um volume suntuoso na parte traseira, resultado em uma forma arredondada perfeita. Suaviza o rosto e as próprias madeixas as pontas desfiadas e modeladas nas laterais. A perfeição absoluta também cai por terra com a franja irregular, mas bem fechada, alinhada à tendência tão pedida para as mulheres para a temporada outono-inverno 2011.

E confira também:

Os visuais de Jacques Janine mostrados em apresentação na Hair Brasil

Adeptas do "luxo light" são alvo da Schwarzkopf Professional com coleção Pure