KPO- Fashion Diamonds 2008

Os diamantes e as pedras preciosas são os valiosos paradigmas encontrados nas profundidades da terra. A tendência produzida por Klaus Peter Ochs, presidente da Intercoiffure Mondial traz cortes perfeitos, adaptados exclusivamete à moldura do rosto. O estilo anos sessenta inspirados nos undercuts dos Beatles foram os conceitos aplicados pelo artista. As ondas suaves inspiradas em Marilyn Monroe aparecerem para as mulheres que querem resgatar ao estilo das divas. A coleção apresenta conceito retrô, dos anos 1950 com uma mescla de sensualidade da geometria dos anos 1980.

Nos anos 50 os looks inspirados nas silhuetas ultra-femininas de Dior, Brigitte Bardot, Marlyn Monroe. Já os anos 1980 foram marcados por Armani, uma moda inspirada nas grandes mulheres que expressavam o poder como Madona e Lady Diana que são ícones da moda. KPO apresenta o mix destes mundos com criações pretensiosas e penteados únicos. A mulher se converte em uma grande estrela graças às cores brilhantes dos tons de loiros, ocres, cobres e castanhos

Culto às estrelas: Um encontro entre o bob geométrico com um brilho divino. Cores brilhantes e fortes representadas pelo sol. Os loiros e beges estão bem claros.

Diamantes do fogo: Corte carrée com reflexos brilhantes. A mescla de loiro-escuro, com tonalidades de castanho e dourado estão presentes nas madeixas alternadas com o loiro-claro dourado.

Loiro rock-chic: Loiro acinzentado apresenta o look com os fios curtos e expressivos.

Make-up: A proposta é ressaltar o olhar inspirado no glamour de Cleópatra. Olhar marcante, com cores escuras recoberto com tons dourados nas sobrancelhas que conferem um efeito dramático.

Masculino: A elegância também está presente nos looks que estão acentuados com o cabelo estritamente limpo e liso agregado ao gel, que dá forma ao contorno do rosto. As camadas também aparecem nos cabelos.

Conheça o hairsylist: www.kp-ochs.com