Inspirada nas novas mulheres independentes e femininas a nova coleção da Intercoiffure Mondial, Feelings 2007, destaca quatro looks extremamente personalizados: Energy traz fios mais rebeldes e volumosos que transmitem uma intensa sedução. Para mulheres naturais a proposta de Simplicity cria um visual displicente e harmonioso. A sofisticação de Independence revela uma personalidade dinâmica através de cortes geométricos. Texturas perfeitas podem ser encontradas em Femininity, que traduz uma mulher chique com um toque retrô.

Energy:
Exuberante e sedutora, assim é a mulher fashion por excelência. Ama os volumes generosos e as proporções inovadoras. Faz qualquer coisa de modo a não passar despercebida e vai em busca de maquiagens vistosas, do afro mais puro, das extensões mais exageradas.

Simplicity:
Para uma mulher natural e concreta, que faz da simplicidade um lema próprio, o cabelo é um acessório que será vivido com suavidade. Ideal para as mulheres que apostam em despenteados parciais e uma cor brilhante e resplandecente.

Independence:

Inquieta, dinâmica e profundamente sofisticada. Seu cabelo também vive essa busca experimental. Gosta dos cabelos lisos, geométricos, animados com uma forma dominada por um rigor inovador. Personalizar é um mandamento para as mulheres contemporâneas.

Femininity:
Ser razoável não significa renunciar ao novo, significa exigir da tradição um novo esforço. Para esta mulher tão chique, os looks ideais são os frisados, ondulados ou cacheados com texturas perfeitas e um toque retrô.