A coleção Cubism, de Vivienne Mackinder, foi inspirada pelo movimento Cubista, criado por Pablo Picasso e Georges Braque, e que refletia linhas abstratas e ângulos na pintura e escultura.Tendo como pano-de-fundo também o conceito chinês do yin e yang, os looks usam cortes de cabelo teoricamente opostos que se complementam para criar a representação de um todo.
Nos cabelos, fica evidente que a ousadia não está ligada somente aos cortes curtos. Claro, há espaço para o chanel graduado e para o curto em camadas. Mas para o portal Cabeleireiros.com, os destaques foram o comprido com assimetria e franja lateral e o médio (muito em moda atualmente), com contraste extremo entre as camadas.
Para adicionar ainda mais glamour à coleção, Vivienne fez parceria com os principais estilistas internacionais. Entre eles: Salvatore Ferragamo (vestido comprido transparente), Gianfranco Ferre (vestido com gola diferenciada), Giorgio Armani (luvas) e Louis Vuitton (blusa com mangas volumosas acompanhado de laço colorido). Um arraso!
Cabelos: Vivienne Mackinder (fundadora do HairDesignerTV.com)
Assistente: Rosemary Tejeda
Figurino: David Widjaja
Maquiagem: Sonomi
Confira também
Dicas sobre relaxamento cabelo.
O verão terá cabelos loiros luminosos, vermelhos radiantes e castanhos vivos
Gostou desta matéria?
Deseja mais informações?
Assine grátis a nossa newsletter e receba semanalmente dicas sobre assuntos relacionados ao universo da beleza.