Estilos inteligentes, ricos, simples, modernos e chiques. Esta é a proposta do Essential Looks The Glamour Collection apresentada pela Schwarzkopf Profissional, que se inspirou nas passarelas mais badaladas do mundo para mostrar uma compilação das tendências da nova estação, compondo propostas acessíveis. Para celebrar o glamour moderno diário, as cores mantiveram-se naturais e as camadas de tons deram uma luz que acrescentou ainda mais sofisticação.

Para Tyler Johnston, criador do Essencial Looks, o profissional pode trabalhar com o glamour em muitas partes de um corte de cabelo. “É por isso que adoro criar esta coleção. Os visuais que criamos refletem as diversas faces do glamour contemporâneo ilustrando o potencial do conceito da coleção”, afirma Tyler.

“Esta estação redefinirá o modo como as pessoas vêem o glamour. Ele nem sempre é suntuoso, mas está sempre lá”, complementa Steve Hogan, diretor de criação da coleção.

Cinco diferentes visuais mostram o que há de melhor nas passarelas produzindo formas tecnicamente perfeitas para o cotidiano de cada estação.

Boy Division:
Roqueiro grunge, mas elegante, que transpira a essência da cultura jovem. Franjas longas com contornos quebrados e camadas pesadas por cima criam um ar de pop star andrógeno. O acabamento é feito com um elegante terno preto.

City Slicker:

Roupas monocromáticas bem cortadas e cabelos angulosos envolvem este look. As garotas desejam roupas justas e charmosas e cabelos de parar o trânsito. Imagine listras pretas em cruz em cruz marcadas com franjas pesadas e camadas internas embebidas em tons de chocolate amargo.

Glam:
Estas mulheres adoram vestir-se de modo atraente e exibicionista, com muitos acessórios. O cabelo é solto, sedutor e volumoso com aparência de ouro e champagne.

Purity:
Estilos inocentes, com fluidez e não estruturados dominam este look. Contornos mais longos e texturas leves são embelezados com toques de ouro, perfeitos para os que buscam um retorno para o glamour fácil da juventude.

Simplicity:
É uma saudação às maiores tendências da moda dos anos 60. Com cílios escovados e rostos estruturados em ressonância com cores e formas gráficas. O glamour em sua forma mais básica para mulheres com uma posição firme sobre seu estilo pessoal.