Nos dias de hoje é comum que os hairstylists adequem suas coleções ao ritmo das grandes cidades. Nelas, temporadas de moda acontecem e tendências são lançadas e projetadas para todos os cantos do mundo. É só observar a quantidade de informações que brotam de centros como Nova York, São Paulo, Londres e Paris, por exemplo.

Intercoiffure Mondial alinha os cabelos de sua nova coleção com o ritmo das grandes cidades

Mas além disso, nestes e em outros centos urbanos estão mulheres que, mais do que andar na moda, movimentam fortunas com seus empregos, com suas decisões e com suas atitudes. Mulheres com este perfil acabam, naturalmente, tornando-se um referencial para cabeleireiros e para as consumidoras de todos os tipos de moda, inclusive a hair.

Esta inclinação com certeza foi determinante para esta coleção da Intercoiffure Mondial. Nela, cenários de ruas com edifícios “abraçam” modelos com cabelos dinâmicos, cores sempre muito aparentes e brilhantes e cortes que transitam entre uma linha mais suave, com cachos e tons graciosos de loiro, e outra com uma postura um tanto incisiva.

Ilustram este segundo caso produções como a de uma modelo oriental, com cabelos assimétricos nas laterais e desfiados em alguns pontos. Outra, com fios em um tom quente de loiro, segue a mesma linha. No estilo messy hair e franjão, apesar de curto, impõe uma presença feminina muito forte.
Cabelos desfiados e cortes arredondados completam a coleção.

E confira também:

Jennifer Aniston troca os cabelos longos por um Chanel alongado