Coleção Factory Girl Mix-Use Outono/Inverno 2012As propostas de cabelos para o outono-inverno 2012 da Mix-Use já foram lançadas na coleção Factory Girl, desfilada na Hair Brasil no último domingo 25/03. A tendência tem os olhos voltados para as décadas de 1950 e 1960, principalmente no estilo Space Age. Referência que homenageia o uso da tecnologia como inspiração para as produções de estilistas e artistas plásticos da época.

Nesse universo, Fartory Girl, destaca duas musas do pintor Andy Warhol: começando por Edie Sedgwick, considerada a primeira It Girl da América e representada pelos cabelos curtos e violáceos. A segunda musa é  Veruschka von Lendorff, conhecida como a modelo mais camaleônica das décadas em questão. Por isso, o visual dedicado à ela na tendência mistura três tonalidades vibrantes em coque alto e arredondado.

Os demais cabelos para o outono-inverno 2012 exibidos por Factory Girl, seguem a linha de cortes desconectados com camadas aparentes e penteados estruturados. Levando tons muito vibrantes como acobreados, loiros e vermelhos intensos para realçar os fios na temporada fria.

Confira também:

Cortes comerciais e românticos na coleção Poetry