Imagine uma coleção que reúne todas as mais populares e lindas tendências de verão. Pois foi exatamente isso que a Intercoiffure Mondial fez em Vision.

Tendência Vision, de Intercoiffure Mondial

Nela estão os cabelos curtos com nuca descoberta, o look mais prático e fácil de modelar da estação; o volume, tão cultuado pelos cabeleireiros e mulheres atualmente, que vem na forma de cachos lindamente modelados chiques, que dão aquele ar de top model e as despretensiosas mechas coloridas, que, modestas, contribuem para um visual mais ‘cool’ e desencanado.

Cortes para eles e para elas!

Acha que acabou? As franjas também estão lá! Retinhas, laterais ou, no caso dos cabelos masculinos, cobrindo um dos olhos , provando que o estilo emo está longe de ficar ultrapassado, mas nem por isso deve ter um corte pesado e que encobre a beleza dos cabelos.

Cortes médios? Tem também! Imagine que o chanel ganhou volume, ficou mais moderno e despenteado. Super popular das grandes cidades, o corte é adorado pelas mulheres que passaram da fase ‘menininhas’ e querem demonstrar todo seu poder.

Cores cheias de brilho

Finalmente, as cores. Loiros, tons de vermelho e marrom prevalecem e, imponentes, afirmam: o verão trará no brilho dos fios uma de suas principais características.

E confira também:

Corte chanel: versáteis e glamourosos

Saiba como fazer os looks dos meninos da saga Crepúsculo